Olá, bem-vindo à Trino Pet

1125343000

vendas@trinopet.com.br

Categorias

  • Dúvidas Frequentes

    Como efetuar a compra?

    Sua compra pode ser efetuada através de nossa plataforma online, por e-mail, whatsapp e em nossa loja física (caso tenha a possibilidade de vir até o local).

    Tenho que ter CNPJ pra comprar?

    Não, vendemos tanto pessoa física como para jurídica, excluindo apenas atacadistas (caso seja atacadista entre em contato em nosso whatsapp e lhe encaminharemos para o setor de vendas responsável).

    Quem paga o frete?

    O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso e o número de volumes do pedido. Para compras de produtos de grande porte (como canis e banheiras) a cotação do frete é realizada diretamente com nossa equipe pelo whatsapp. O valor não é negociado.

    Como eu escolho as especificidades do produto?

     É bem simples! A parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever suas especificações.

    Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

    O prazo de entrega depende de dois fatores: a confirmação do pagamento e o tempo determinado pela forma de envio escolhida pelo cliente.

    Nós liberamos seu pedido para separação e envio assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema (nos casos de transferência e deposito bancário o processo é mais rápido). E após ser despachado o tempo de entrega é determinado pela forma de envio (na modalidade PAC o envio é mais demorado e por SEDEX é mais rápido) porém vale lembrar que disponibilizamos o código de rastreamento nas duas opções, assim você pode acompanhar seu pedido até ele chegar a você!

     

    Quais as formas de pagamento?

    Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto a vista e Depósito Bancário

    Para mais informações contate: Tel: (11) 4852-0681 / (11) 95500-8284