Olá, bem-vindo à Trino Pet
1125343000
vendas@trinopet.com.br
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOSA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. - Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO". DEVOLUÇÃO POR CORREIOSSe o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail ou por whatsapp, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções: - Acomode o produto em sua embalagem original ou similar; - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |